segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fraldinhas com animais... parte II

Mais uma encomenda terminada... ou melhor, o resto da encomenda das fraldinhas para a pequena Inês... Seis fraldas bordadas em ponto cruz, com motivos coloridos e picôt em renda a condizer... Espero que gostem...
P.S.: aceitam-se encomendas...
Motivos das fraldas: esquilo, vaquinha colorida, bambi, coelhinho com flores, raposa com o filhote e caracol com o filhote... babete com pintainhos (foi uma oferta :) )


















4 comentários:

  1. ficaram lindas, parabéns. gosto especialmente da do bambi. bjs

    ResponderEliminar
  2. Lindas as tuas fraldas. Tenho feito vários desses esquemas também e são um sucesso. Esses animais ficam mesmo super fofos. Adoro as fraldinhas assim bem coloridas.Será que me podes arranjar o gráfico do Bambi? Há uns tempos também te p+edi a do elefanto (penso que faz parte deste conjunto) se puderes partilhar (zc_monteiro@hotmail.com).
    Beijinhos e passa pelo meu blog para veres os meus trabalhos,

    cris

    ResponderEliminar
  3. Oi Susana!

    Passeando pela net encontrei seu blog,vim conhecer seu cantinho e adorei!
    Seus trabalhos são lindos!Parabéns!
    Já estou te seguindo para acompanhar as novidades...
    Espero sua visitinha no meu blog!
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. OLA, ENCONTREI O SEU BLOG POR ACASO,E FIQUEI ENCANTADA COM O SEUS TRABALHO,AMO FRALDAS BORDADAS E AS SUAS ESTÃO MUITO LINDA PARABÉNS,ESTOU TE SEGUINDO E ESPERO TER A HONRA DA SUA VISITA NO MEU CANTINHO BJOSS E UM BOM FINAL DE SEMANA

    ResponderEliminar